Manual de Boas Práticas

regras e políticas para entregadores parceiros.

Atenção

Fique atendo aos tempos limites para coleta após o status de pronto para entrega ser atribuído ao pedido:

  • 6 minutos – Dentro do tempo estimado.
  • 8 minutos – Fique atento.
  • 10 minutos – Prazo estourado, fique em alerta pois seu pedido poderá ser transferido sem aviso prévio. Entre em contato com a central e informe a situação.
  • 12 minutos – Entre em contato com a central imediatamente, risco de advertência.

• Estar sempre apresentável e com uniforme.
• Cabelo cortado e unhas aparadas.
• Celular sempre com carga mínima de 80% no começo do turno.
• Celular sempre com conexão via dados de internet, bem como créditos para efetuar ligações.

#1

Se o entregador estiver com pedidos e perceber que não conseguirá entregar a tempo os demais e perceber que irá demorar para coletar, deverá avisar a central para transferir par outro entregador e evitar atrasos.

#2

Se o entregador ficar com pedidos no status "pronto para entrega" por mais de 10 minutos sem coletar e não justificar o atraso, a central poderá transferir seu pedido para outro entregador sem aviso prévio.

#3

Proibido consumir bebida alcoólica durante o turno.

#4

Proibido fazer entregas particulares durante o turno, sujeito a banimento da plataforma.

#5

O entregador deverá higienizar sua bolsa pelo menos 4 vezes por semana para evitar odores.

#6

Caso o entregador responsável pelo turno não comparecer e os pedidos prontos forem cancelados por falta de entrega ou muito atraso, o entregador escalado arcará com o valor dos produtos não entregues e poderá ser banido da plataforma por descumprimento das regras.

#7

Caso o entregador queira migrar de período deverá consultar a central com antecedência, esta mudança estará sujeita a aprovação de disponibilidade.

#8

O entregador está passível de banimento caso entre em seu turno e ignore pedidos prontos.

#9

O entregador que desejar faltar às entregas nos dias de escala deverá comunicar à central com 12 horas de antecência e, se possível indicar alguém capacitado para cobrir sua vaga. Risco de banimento da plataforma caso descumpra esta regra.

#10

Ao ficar online para entrega, avise no Grupo dos Entregadores que estará disponível. A regra é nunca deixar o aplicativo sem entregadores. Essa falta é gravíssima. Avisar também ao sair e sempre verificar se tem outro entregador disponível.

#11

É terminantemente proibido manobras perigosas, furar sinal vermelho ou quanquer condutas que coloquem a sua vida e/ou de terceiros em perigo. Caso constatado esse comprotamento será banido imediatamente.

Manual de Boas Práticas

regras e políticas para entregadores parceiros.

Atenção

Fique atendo aos tempos limites para coleta após o status de pronto para entrega ser atribuído ao pedido:

  • 6 minutos – Dentro do tempo estimado.
  • 8 minutos – Fique atento.
  • 10 minutos – Prazo estourado, fique em alerta pois seu pedido poderá ser transferido sem aviso prévio. Entre em contato com a central e informe a situação.
  • 12 minutos – Entre em contato com a central imediatamente, risco de advertência.

• Estar sempre apresentável e com uniforme.
• Cabelo cortado e unhas aparadas.
• Celular sempre com carga mínima de 80% no começo do turno.
• Celular sempre com conexão via dados de internet, bem como créditos para efetuar ligações.

#1

Se o entregador estiver com pedidos e perceber que não conseguirá entregar a tempo os demais e perceber que irá demorar para coletar, deverá avisar a central para transferir par outro entregador e evitar atrasos.

#2

Se o entregador ficar com pedidos no status "pronto para entrega" por mais de 10 minutos sem coletar e não justificar o atraso, a central poderá transferir seu pedido para outro entregador sem aviso prévio.

#3

Proibido consumir bebida alcoólica durante o turno.

#4

Proibido fazer entregas particulares durante o turno, sujeito a banimento da plataforma.

#5

O entregador deverá higienizar sua bolsa pelo menos 4 vezes por semana para evitar odores.

#6

Caso o entregador responsável pelo turno não comparecer e os pedidos prontos forem cancelados por falta de entrega ou muito atraso, o entregador escalado arcará com o valor dos produtos não entregues e poderá ser banido da plataforma por descumprimento das regras.

#7

Caso o entregador queira migrar de período deverá consultar a central com antecedência, esta mudança estará sujeita a aprovação de disponibilidade.

#8

O entregador está passível de banimento caso entre em seu turno e ignore pedidos prontos.

#9

O entregador que desejar faltar às entregas nos dias de escala deverá comunicar à central com 12 horas de antecência e, se possível indicar alguém capacitado para cobrir sua vaga. Risco de banimento da plataforma caso descumpra esta regra.

#10

Ao ficar online para entrega, avise no Grupo dos Entregadores que estará disponível. A regra é nunca deixar o aplicativo sem entregadores. Essa falta é gravíssima. Avisar também ao sair e sempre verificar se tem outro entregador disponível.

#11

É terminantemente proibido manobras perigosas, furar sinal vermelho ou quanquer condutas que coloquem a sua vida e/ou de terceiros em perigo. Caso constatado esse comprotamento será banido imediatamente.

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